Concurso público da Sanesul com 74 vagas recebe inscrições até 11 de novembro
18 de outubro de 2021Por REDAÇÃO – 18/10/21 às 06H00 atualizado em 18/10/21 às 06H00
A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) está com concurso para 74 vagas com aptidão para 26 profissões. O extrato do edital está publicado no Diário Oficial do Estado do dia 1º deste mês.
São 74 vagas mais cadastro reserva. Foram abertas oportunidades para as áreas de Agente em Saneamento, Assistente Administrativo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Análise e Tratamento, Técnico em Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Manutenção Eletromecânica, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tecnologia da Informação, Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Jornalista, Médico do Trabalho, Psicólogo, Químico e Tecnólogo em Saneamento Ambiental.
O período para a realização das inscrições começou às 09h do dia 01/10/2021 e vai até às 23h59min do dia 11/11/2021, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br
Após preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá imprimir um boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa, dentro do prazo de vencimento, em qualquer agência bancária.
A Prova Objetiva será aplicada nas cidades de Campo Grande e Dourados, Estado do Mato Grosso do Sul, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação dos municípios. A data provável é de 19 de dezembro de 2021, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado na página www.institutoaocp.org.br e no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.
A ficha de inscrição e o edital completo também estão disponíveis para a consulta no site do INSTITUTO AOCP, organizadora do certame.
Comunicação Sanesul
Foto: Edemir RodriguesFonte: Governo MS