NACIONAL CAMPO NOVO DO PARECIS (MT) Vídeo: a luz do dia, Cícero mata Leandro com 24 golpes e deixa faca cravada

NACIONAL CAMPO NOVO DO PARECIS (MT) Vídeo: a luz do dia, Cícero mata Leandro com 24 golpes e deixa faca cravada

18 de outubro de 2021 0 Por diadianews

As imagens são fortes; suspeito tentou fugir mas foi preso em flagrante

Por TERO QUEIROZ – 16/10/21 às 22H22 atualizado em 17/10/21 às 01H23

Cícero deu 24 golpes de faca por Leandro “conversar” com sua esposa. Foto: Reprodução

O gerente de uma loja, identificado como Leandro Alves de Teles, 38 anos, foi morto na manhã deste sábado (16.out.21), na Rua Bahia, no Centro de Campo Novo do Parecis (MT). De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito, Cicero de Brito Silva, viu sua esposa conversando com Leandro e o matou por suspeitar que ele tivesse um caso com a mulher. 

A polícia comentou que o crime ocorreu por volta do 12h, quando o suspeito encontrou a esposa conversando com a vítima no Centro da cidade. Os homens, então, teriam passado a discutir, ocasião em que Cícero sacou uma faca e a vítima correu, mas foi perseguida. 

Leandro, porém, foi atingido por duas facadas nas costas na Rua Bahia. Mesmo ferido, Leandro voltou correndo e tentou entrar numa loja, momento em que testemunhas entraram no local e trancaram a porta. Essa situação foi registrada por uma câmera de segurança (veja abaixo). 

De acordo com as imagens enviadas ao MS Notícias, em frente a loja, Leandro já ferido se desequilibrou e caiu na calçada. Cícero surgiu vindo do canto direito do vídeo e passou a dar mais golpes, acertando na região da nuca e pescoço. O chão da calçada da Rua Bahia se encheu de sangue. Cícero chegou a apoiar o joelho esquerdo sobre o corpo da vítima e seguiu dando mais golpes de faca. A nossa reportagem contou 24 golpes, sendo que no vigésimo quarto, o suspeito deixou a faca cravada no corpo da vítima. 

Depois de matar, Cícero ainda tentou fugir, mas a Polícia Militar o prendeu a algumas quadras da Rua Bahia.  

VEJA O VÍDEO 

A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

MS Notícias