LUTO NA MÚSICA Ao vivo: velório de Marília Mendonça acontece em arena que cabe 100 mil pessoas

LUTO NA MÚSICA Ao vivo: velório de Marília Mendonça acontece em arena que cabe 100 mil pessoas

6 de novembro de 2021 0 Por diadianews

Um evento de esporte foi cancelado para que acolhesse a cerimônia para a artista Goiana

Por REDAÇÃO – COM RECORD NEWS – 06/11/21 às 07H50 atualizado em 06/11/21 às 08H56

(FOTO: ADRIANA MARINELLI | A REDAÇÃO)

O velório da cantora Marília Mendonça foi marcado para às 9 horas deste sábado (6.nov.21) no ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, onde a artista morava. O enterro será às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Um evento de esporte que aconteceria no ginásio foi adiado para que o velório fosse feito. A expectativa do Governo é de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local.

A Polícia Civil informou durante entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (5.nov.21) que os corpos das vítimas do acidente de avião em Caratinga, no interior de Minas Gerais (MG), foram liberados na manhã deste sábado (6.nov) do IML da cidade.

Além da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, outras quatro pessoas morreram no local: Henrique Ribeiro, produtor geral da artista; Abicieli Silveira Dias Filho, que era tio e assessor da cantora; além do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e Tarciso Pessoa Viana, copiloto da aeronave.

“Referente ao Caso do Acidente Aéreo em Caratinga – A #PCMG informa que uma equipe da Instituição se deslocou ao aeroporto, em Caratinga, fazendo a escolta dos três corpos (cantora Marília Mendonça e equipe). Dois seguem para Goiânia (GO), e o terceiro para Salvador (BA)”, disse a Polícia Civil mineira.  

Acompanhe ao vivo:

O avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Trata-se de um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros. A aeronave, que é turboélice, foi fabricada em 1984 e tinha autorização para operar em regime de fretamento, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

LUTO 3 DIAS 

O governador Ronaldo Caiado decretou luto oficial de três dias em Goiás por conta da morte da cantora Marília Mendonça. O chefe do executivo estadual colocou o ginásio Goiânia Arena à disposição da família para que seja realizado o velório.

Caiado lamentou a morte da cantora goiana e dos outros tripulantes do avião. O governador publicou no Twitter que “o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, escreveu.Reportar Erro

Mais Lidas

MS Notícias