“PODRE” | CAMPO GRANDE Cliente denuncia venda de costelas esverdeadas e com mal cheiro em Comper da Capital
9 de novembro de 2021Polícia apreendeu 12 pacotes de costelas em condições impróprias para consumo
Por TERO QUEIROZ – 08/11/21 às 08H51 atualizado em 08/11/21 às 09H08
Guilherme Renato Hernandes Polimeni Los, de 44 anos, achou um pacote de costela bovina esverdeada e com mal cheiro exposta para venda num frízer no Comper da Rua Joaquim Murtinho, às 18h do domingo (7.nov.21), na região Central de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, quando constatou que os alimentos estavam com a coloração anormal, chamou a testemunha Marcos Paulo Celeri Reis, cliente que também que fazia compras no Supermercado. Ele cheirou a carne e disse que realmente ela cheirava mal.
Em seguida, conforme o registro, o denunciante ligou no Plantão da Depac Centro e fez o comunicado ao Delegado Plantonista Drº Antonio Souza Ribas Junior, que foi ao local, juntamente com o IPJ Sebastião e o Perito Criminal Helder.
No Supermercado o Perito fez os levantamentos necessários e, em seguida, acondicionou as 12 Bandejas em 02 (Dois) Sacos de Perícia (nºs 00213708 e 00213709) e os lacrou, especificando neles: Data da Embalagem – Data de Validade e a Massa. Em seguida foi feita a Apreensão e Depósito para o Gerente do Supermercado Senhor Yuri Pereira de Almeida, de 28 anos, sob a orientação de mantê-los refrigerados nas condições ideais para posterior realização de exame pericial.
O caso foi registrado como crime de relação de consumo na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac).
MS Notícias