MG: motorista perde controle e atropela cerca de 30 pessoas em carnaval de rua

MG: motorista perde controle e atropela cerca de 30 pessoas em carnaval de rua

10 de fevereiro de 2024 Off Por diadianews

Caso aconteceu em São Gonçalo do Rio Abaixo, região central de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira, 9

10 fev 2024 – 10h05
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/CNN

Um motorista perdeu o controle do carro e atropelou ao menos 28 pessoas durante um carnaval de rua na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na região central de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira, 9. Duas das vítimas estão em estado grave.

Após o acidente, segundo a Polícia Militar, o motorista precisou ser resgatado por agentes da corporação, pois ele foi alvo de uma tentativa de linchamento por quem estava no local. As informações são da CNN Brasil.

Notícias relacionadas
Ressaca: como se recuperar rápido e curtir todos os dias do Carnaval Foto: Shutterstock / Saúde em Dia
Ressaca: como se recuperar rápido e curtir todos os dias do Carnaval
O presidente da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, criticou o prefeito da cidade e exaltou outros políticos Foto: Reprodução/Twitter/@scarnavalesco
Presidente de escola de samba desabafa e chama prefeito de ‘ditador’ antes de entrar na passarela
Desfile da Dragões da Real Foto: Ricardo Matsukawa/Especial para o Terra
Tatuagem íntima e maquiagem de Vivi: carnaval de São Paulo em detalhes

De acordo com nota emitida pela prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, o acidente aconteceu no bloco Makako Loko, durante a festa Gonçalo Folia 2024.

“Estamos comprometidos em oferecer todo o suporte necessário às vítimas deste lamentável incidente”, complementou a prefeitura, lamentando a situação.

A gestão municipal também informou que as vítimas estão recebendo atendimento e seguem sob monitoramento no hospital local de São Gonçalo do Rio Abaixo.

“Adicionalmente, em meio às dificuldades impostas pelos hospitais lotados devido a casos de dengue, a Prefeitura e a Secretaria de Saúde estão atuando em esforço conjunto para garantir que todas as pessoas que necessitam de remoção sejam transferidas”, explicam.

O Terra entrou em contato com a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Departamento de Trânsito de Minas Gerais em busca de mais detalhes sobre o caso e segue no aguardo de retornos. Após respostas, a matéria será atualizada.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra