Senador Nelsinho Trad participa da estreia do Tá Na Hora MS

Senador Nelsinho Trad participa da estreia do Tá Na Hora MS

19 de março de 2024 Off Por diadianews

Parlamentar destacou que é contra a PEC da Blindagem, a favor da PEC das Drogas e que vem defendendo o agronegócio no novo programa do SBT em Mato Grosso do Sul

O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) participou, nesta segunda-feira, da estreia do Programa Tá Na Hora MS, do SBT MS, com os apresentadores Keila Mesquita e Eder Campos.

A entrevista começou o saudosismo do parlamentar pela emissora, onde já trabalhou como âncora do Boa Saúde e passou para explicações sobre o seu ponto de vista sobre importantes temas que serão discutidos no Senado Federal.

“Eu tenho aqui por essa casa um apreço, revendo uns amigos, parece que eu nunca sai daqui, tenho uma lembrança muito querida da programação que desenvolvia aqui o Boa Saúde”, recordou o senador que elogiou a atuação do diretor Maurício Andreoli e toda equipe da TV e direção do programa Eliane Ferreira.

Se dependesse do entusiasmo com recordações do senador Nelsinho Trad, que lembrou que na época do seu programa, a equipe recebia cartas com perguntas e, depois, no início da geração da internet no período de campanhas como outubro rosa e novembro azul, superlotava a caixa de e-mails, o parlamentar se estenderia com suas recordações.

A apresentadora Keila Mesquita também embarcou no momento saudosista. “O Boa Saúde com senador Nelsinho Trad foi a minha experiência nesta casa”, comentou a jornalista que fazia a produção do programa e trabalha na emissora há 20 anos.

Tá Na Hora MS tem duração de mais de uma hora, das 17h 30 às 18h45, e o bate-papo se estendeu.

O senador Nelsinho Trad se manifestou contra a PEC da Blindagem, falou sobre as propostas negociadas com o Governo Federal pelos interesses dos produtores rurais que vêm amargando prejuízos devido às condições climáticas e defendeu a aprovação da PEC das Drogas.

“Eu sou contra qualquer flexibilização de drogas… A estraga uma família inteira. O Brasil não tem estrutura e nem como fazer a recuperação dessas pessoas. Não dá para diferenciar quem tem 100 gramas de droga com quem tem quatro toneladas”, destacou o senador Nelsinho Trad.

A PEC da Blindagem foi reprovada pelo senador Nelsinho Trad que vai votar contra. “Toda proposta que vem para criar benefício para o parlamentar, ela não é bem vista. A gente já tem poder demais, o Senado é uma casa de maior equilíbrio, já tem pessoas mais experientes, ex ministros, ex governadores, até ex-presidente da República. Ninguém gosta de privilegiar a si mesmo, tem muita coisa para fazer na saúde, na educação, vamos focar naquilo que possa melhorar a vida das pessoas”, comentou o senador Nelsinho Trad.