ES: Pai é preso suspeito de matar a própria filha com golpes de canivete
9 de junho de 2024De acordo com a Polícia, homem tinha 66 anos e foi autuado por “homicídio qualificado por motivo fútil”
Redação Terra Redação Terra
9 jun 2024 – 16h41
Compartilhar
Exibir comentários
Um idoso de 66 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria filha com um canivete em Vitória, no Espírito Santo.
Foto: Reprodução/PCES
Um idoso de 66 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria filha com um canivete em Vitória, no Espírito Santo. De acordo com informações da imprensa local, ele estava embriagado e confessou ter cometido o crime com golpes no pescoço e um dos seios.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu no sábado, 8, no bairro Santo Dumont. Segundo a Polícia Militar, quando uma equipe chegou ao local encontrou a mulher já sem vida. Já o autor, estava sentado em uma cama dentro da residência e com ele a arma do crime, ainda suja de sangue.
Notícias relacionadas
Maria da Penha receberá proteção após receber ameaças nas redes sociais Foto: Reprodução/Facebook
Maria da Penha entra para programa de proteção após receber ameaças
Pai de aluna empurra superintendente escolar negro durante formatura nos EUA para que ela ‘não toque nele’ Foto: Reprodução/X
Pai de aluna empurra superintendente escolar negro durante formatura nos EUA para que ela ‘não toque nele’
Ricardo Falco se entregou à PF Foto: Reprodução/Band TV
Amigo de Robinho é preso após se apresentar à PF em São Paulo
À PM, o idoso afirmou que tinha vários problemas com a filha e que golpeou. Uma testemunha informou à TV Gazeta, afiliada da TV Globo na região, que a filha de quatro anos da vítima estava presente no momento do assassinato e que a mulher até tentou fugir, mas caiu em uma escadaria da casa.
Em nota ao Terra, a Polícia Civil confirmou o caso e que o suspeito está sendo autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, mas não detalhou o que teria motivado o crime.
O corpo da mulher, que tinha 30 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: Redação Terra