“Calor de campanha”, diz Nunes sobre atrito entre Silas Malafaia e Jair Bolsonaro
8 de outubro de 20241:07
ASSISTINDO Ricardo Nunes comenta críticas de Silas Malafaia a Bolsonaro: ‘Calor de campanha’ Ricardo Nunes comenta críticas de Silas Malafaia a Bolsonaro: ‘Calor de campanha’ Marina Helena declara apoio a Ricardo Nunes no 2º turno para ‘não deixar Boulos ganhar’ Marina Helena declara apoio a Ricardo Nunes no 2º turno para ‘não deixar Boulos ganhar’ Nunes diz que ‘precisa dos eleitores’ de Marçal e que está em ‘batalha contra a extrema esquerda’ Nunes diz que ‘precisa dos eleitores’ de Marçal e que está em ‘batalha contra a extrema esquerda’ Boulos reage a pedido de Nunes para reduzir para três o número de debates no 2º turno: ‘Quer fugir’ Boulos reage a pedido de Nunes para reduzir para três o número de debates no 2º turno: ‘Quer fugir’
Durante caminhada pelo Jabaquara, ao lado do terminal rodoviário, na zona sul de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) disse acreditar que o atrito entre o pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma questão de “calor de campanha” e ressaltou que os dois são amigos há muitos anos.
Confira no Terra os resultados do primeiro turno das eleições 2024
O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou de responder várias mensagens de WhatsApp enviadas a ele pelo pastor Silas Malafaia, considerado uma das maiores vozes do bolsonarismo. O vácuo acontece depois de críticas que o pastor fez ao ex-presidente em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Notícias relacionadas
Marina Helena ao lado da vereadora Cris Monteiro (Novo). A menina é a filha da Marina. Foto: Juliana Cruz/Terra
Marina Helena (Novo) declara apoio a Ricardo Nunes no 2º turno para “não deixar Boulos ganhar”
Ricardo Nunes e Guilherme Boulos começaram a campanha de 2º turno Foto: Montagem/Estadão Conteúdo
Descarte de Marçal e boletim de ocorrência: Boulos e Nunes dão início à campanha do 2º turno em SP
Ricardo Nunes (MDB) faz primeiro evento partidário após o primeiro turno das eleições 2024 Foto: RUBENS SUZUKI/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Nunes rejeita apoio de Marçal no 2º turno das eleições em SP: ‘No meu palanque, não’
Na entrevista, o pastor disse que Bolsonaro se omitiu e foi “covarde”, por ter tido medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB) em São Paulo, caso o ex-coach fosse eleito prefeito. Bolsonaro apoiou a campanha de Nunes, com quem tem uma aliança e indicou um vice à chapa. Mesmo exposto e provocado, o ex-presidente evitou rebater Malafaia.
Foto: Juliana Cruz/Terra
Foto: Juliana Cruz/Terra
“Eles são amigos há tantos anos… Eu não vou interferir na relação de amizade deles. É calor de campanha. Eu tenho uma relação com o Bolsonaro que é recente e com o pastor Silas Malafaia [a relação também] é muito boa, admiro o trabalho dele”, disse o atual prefeito, que disputa o segundo turno das eleições municipais com Guilherme Boulos (PSOL).
Questionado pela imprensa sobre como será a participação de Bolsonaro em sua campanha daqui pra frente, Nunes disse ter conversado ontem com o ex-presidente e que ele disse estar à disposição de ajuda.
“É só uma questão de ajuste de agenda”, complementou Nunes. Segundo ele, seu objetivo não é nacionalizar a campanha.
Fonte: Redação Terra
Pastor disse que Bolsonaro se omitiu e foi “covarde”, por ter tido medo de ser derrotado por Marçal, caso ele fosse eleito; entenda
Juliana Cruz Juliana Cruz
8 out 2024 – 15h50
(atualizado às 16h19)