Localfrio tem novos diretores para áreas financeira e de operações

Localfrio tem novos diretores para áreas financeira e de operações

24 de janeiro de 2023 0 Por diadianews

Nicolas Bortoleto e Alielton Vilas Boas assumem funções estratégicas na companhia

A Localfrio, um dos maiores operadores logísticos nacionais, anuncia a chegada de Nicolas Bortoleto como novo diretor administrativo e financeiro do escritório central e a promoção de Alielton Vilas Boas ao cargo de diretor geral de operações no Brasil. Ambos os executivos se reportarão ao CEO da empresa, Rodrigo Casado.

Nicolas Bortoleto é graduado em Administração e Gestão de Empresas e possui MBAs em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Administração de Empresas pela IESE Business School. O executivo acumula passagens pelas empresas Sherwin Williams, Leão Alimentos e Bebidas e Santista.

“Chego em um momento de crescimento e consolidação da Localfrio com o  desafio de, além de fazer a gestão dos recursos, trabalhar como um parceiro do negócio, participando da construção da estratégia e administrando a sua implementação”, comenta Bortoleto.

Já Alielton Vilas Boas, que está na Localfrio há quatro anos em funções de gerência logística e de negócios, foi promovido à posição de diretor geral de operações. O profissional será responsável pela gestão de todas as atividades das unidades da empresa.

“Terei como missão priorizar os principais segmentos estratégicos da companhia, garantindo assim a continuidade do crescimento da empresa”, aponta Vilas Boas.

A Localfrio é a única empresa do setor com terminais alfandegados localizados nos principais hubs marítimos de comércio exterior no país (Santos, Suape e Itajaí). A companhia se destaca ainda por ser dona do único terminal alfandegado frigorificado do Porto de Santos. A companhia é um dos maiores operadores logísticos de produtos químicos do país e, no porto de Suape, detém a liderança de cargas de projeto para grandes parques eólicos do Norte e Nordeste. 

INFORMAÇÕES DE IMPRENSA

Conteúdo Comunicação

Ricardo Morato (ricardo.morato@conteudonet.com)

Tel. (11) 5056-9844/ Cel. (11) 98799-5868

Carol Freitas (carol.freitas@conteudonet.com)

Tel. (11) 5056- 9823 / Cel. (11) 99196-3890

  
logo-conteudo-B.jpgRicardo Morato Gerente de contas     
phone-icon-2x.png11 98799-5868 | 11 5056-9800
email-icon-2x.pngricardo.morato@conteudonet.com
link-icon-2x.pngwww.conteudocomunicacao.com.br
address-icon-2x.pngAv. Ibirapuera, 2033 cj. 124 – 12º andar | Moema