Carne Angus é atração no Paleta Atlântida

Carne Angus é atração no Paleta Atlântida

28 de janeiro de 2023 0 Por diadianews

A Carne Angus Certificada será atração do assado da Casa RBS durante o Paleta Atlântida 2023. Ao todo, cem quilos de cortes Angus certificados serão preparados para os visitantes do Parador Destemperados, área VIP do evento, que será realizado neste sábado (28/1), a partir das 11h, na beira da Praia de Atlântida, em Xangri-lá (RS).

O festival reunirá assadores amadores e profissionais em um grande encontro entre amigos. Para atender ao apetite dos visitantes, a Angus enviou peças de prime rib, entrecot, vazio e costela, que serão preparados na parilla.

Durante o Paleta, a Carne Angus Certificada também terá espaço de destaque no estande do Frigorífico Silva.

A estação servirá entrecot Angus certificado, e assadores e parceiros do Silva também estarão operando com cortes certificados.

Segundo a gerente do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, será um momento de degustar novos preparos, harmonizações e brindar o que de melhor a pecuária do Rio Grande do Sul pode produzir.

“A carne e o fogo unem as pessoas. Todo churrasco carrega esse sentimento de confraternização. O que se pode dizer de um evento dessa magnitude onde tanta gente se reúne em pleno verão. Não tem como não ser um grande sucesso”.

Em sua sexta edição, o Paleta Atlântida dispõe de mais de 1 km de churrasqueiras em que irão trabalhar simultaneamente 3.000 assadores. E a Angus também estará avaliando os assados.

O coordenador da qualidade do Programa Carne Angus, Gabriel Beltrão, estará degustando e julgando os assados do festival.

Crédito: Eduardo Rocha

AIorK4xyfUCWXpROXk6jZ_O-7v0RWci_x5ewq1GPet_DIWzCnDMJ6we3jUakymR-18y6mIYP9OsifTg

Rua dos Andradas, 1464/113 – Centro Histórico, Porto Alegre (RS)
reportagem@jardinecomunicacao.com.br51 3224.0104 | 3086.0105 | 999.111.342
Jornalistas responsáveis:
Carolina Jardine, Grasiela Duarte, Kimberly Winheski e Leticia Szczesny