Grupo Vamos leva tecnologia de alta performance ao Show Safra, em Mato Grosso

Grupo Vamos leva tecnologia de alta performance ao Show Safra, em Mato Grosso

23 de março de 2023 0 Por diadianews

Com a maior rede de concessionárias agro em extensão territorial do país, a companhia apresentará diferentes tecnologias das marcas Fendt, Valtra, Komatsu e Manitou; visitantes também poderão conferir picapes da Seminovos Movida

São Paulo, março de 2023 – A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, participa do Show Safra, evento de agronegócio realizado entre os dias 21 e 24 de março no município de Lucas do Rio verde, no Mato Grosso.  

Localizada em uma das regiões mais produtivas do país, Lucas do Rio Verde é uma cidade estratégica para o agronegócio brasileiro. O município é responsável por uma produção significativa de grãos, como soja e milho, além de ser um polo de produção de carne bovina e suína 

“A localização privilegiada da cidade e a produção agrícola em grande escala tornam o município um importante polo de negócios para empresas que atuam no setor agropecuário, como a Vamos. Participar do Show Safra é uma oportunidade para apresentar nossos equipamentos e tecnologias para um público qualificado, fechar novos negócios e fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros do setor”, conta Alexandre Maggioni, diretor de Concessionárias Agro da Vamos. 

A companhia marca presença na feira com a exposição de máquinas e equipamentos das marcas Fendt, Valtra, Komatsu e Manitou, das quais a Vamos é representante regional no Centro-Oeste. Com 25 lojas distribuídas pelos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, a companhia detém a maior rede de lojas concessionárias voltadas ao agronegócio em extensão territorial do país.  

Quem visitar o estande da Vamos poderá conhecer diferentes tecnologias da Vamos Fendt, incluindo o trator 1050, a plantadeira 40F e a colheitadeira 9T.

São equipamentos robustos e com ótima performance, que garantem economia e agilidade da plantação à colheita. Lucas do Rio Verde é um celeiro reconhecido internacionalmente, onde se concentra uma grande produção de grãos. Portanto, estamos muito contentes em apresentar soluções que tragam mais produtividade e tecnologia para os produtores locais”, complementa Luis Fernando Maffi, gerente de loja da Vamos. 

Além disso, os visitantes poderão conferir o portfólio da Vamos Komatsu, como o trator de esteira D61EX-23MO, escavadeira PC210 e a carregadeira WA200-6, além do manipulador MLTX 841 da Manitou.

Essas máquinas e equipamentos possuem atributos como alta eficiência, produtividade, segurança e conforto para o operador. Além de conferir a exposição dos produtos, os visitantes podem aproveitar uma experiência mais imersiva para conhecer nossas tecnologias, como telemetria embarcada, por meio de um painel interativo e óculos de realidade virtual”, explica Eduardo Gatti, gerente comercial regional da Vamos Komatsu. 

Por fim, o estande da Vamos Valtra contará com as plantadeiras momentum, pulverizador R530, colheitadeira BC 7800 e tratores diversos, incluindo as linhas BH HiTech, A4L e Heritage.  

Picapes da Seminovos Movida 

O estande da Vamos também contará com um espaço dedicado à exposição e comercialização, com condições especiais, de picapes da Seminovos Movida.

A empresa atua na revenda de automóveis da Movida, locadora de carros que faz parte do Grupo Simpar junto com a Vamos e outras cinco empresas.  

No evento, a Seminovos Movida oferece um bônus especial de R$ 15 mil exclusivo aos participantes que estiverem interessados em adquirir uma picape seminova com a menor quilometragem do mercado.

Além disso, há outras vantagens, como o parcelamento da entrada em até 12 vezes sem juros e dois anos de garantia. Quem passar pelo estande também poderá conferir a exposição da Frontier Attack e da Frontier XE, duas das principais picapes da Nissan. 

Sobre o evento 

O Show Safra é um evento realizado anualmente pela Fundação Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde (MT), o coração da maior região produtora de grãos do país.

É um evento com foco técnico e comercial para temas relacionados ao agronegócio, incluindo discussões de assuntos socioeconômicos pertinentes à atividade agropecuária, que reúne em um só evento as culturas da safra principal e segunda safra, feira de máquinas, equipamentos, produtos e serviços.  

Sobre a Vamos  

O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 43 mil veículos locados e em atuação em todo território nacional.

Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 43 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Toyota Empilhadeiras, além 11 de lojas de seminovos.

Em fevereiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos, no qual foi bicampeã em 2022.

Nesse mesmo ano, a companhia passou a integrar o Índice de Sustentabilidade (ISE) e o Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da B3 como reconhecimento do compromisso com a agenda ESG.

Saiba mais em www.grupovamos.com.br.