Casa Branca oferta matrizes e reprodutores Angus e Brahman de alta qualidade genética

Casa Branca oferta matrizes e reprodutores Angus e Brahman de alta qualidade genética

25 de março de 2023 0 Por diadianews

A Casa Branca Agropastoril colocará à disposição dos pecuaristas matrizes e reprodutores Angus e Brahman selecionados e de extrema qualidade genética para contribuir para o aumento da produtividade da pecuária, no Leilão Outono Casa Branca.

No dia 27 de março, a Casa Branca ofertará animais Angus; no dia 28, é a vez da raça Brahman. Os leilões serão realizados a partir das 20h30 (horário de Brasília).

“A Casa Branca se preparou o ano todo para esta venda superespecial em março, para realizar o Leilão Outono, que já se tornou tradicional. Tanto no Angus quanto no Brahman, selecionamos animais realmente diferenciados, que contribuem com precocidade, fertilidade, perfeita adaptação, equilíbrio e funcionalidade, indicadores de elevada importância econômica para aumentar a produtividade dos rebanhos. Os pecuaristas que adquirirem a genética Angus e Brahman Casa Branca certamente levarão para suas propriedades animais melhoradores, impulsionando os seus indicadores econômicos e de eficiência”, diz Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca Agropastoril.

A genética colocada à disposição ao mercado pela Casa Branca no Leilão Outono Angus e Brahman estão direcionadas a pecuaristas dos mais diferentes perfis, sejam aqueles em estágio inicial que desejam impulsionar a qualidade do seu plantel, quem já foi conquistado pela qualidade do Angus e do Brahman e querem dar mais um passo ou mesmo os selecionadores conceituados, que querem reforçar seus programas de melhoramento.

“São matrizes e reprodutores Angus e Brahman criteriosamente selecionados, oriundos de um rígido processo de seleção genética. Definitivamente, são animais prontos para colaborar com a evolução do rebanho de diferentes criadores”, finaliza Fabiana.

O Leilão Outono Casa Branca Angus (dia 27.03) e Brahman (dia 28.03) serão transmitidos pelo canal Terraviva. A assessoria é da SAP e os pré-lances, assim como a transmissão on-line, ficam por conta de MF Leilões.

A leiloeira oficial é a Connect Leilões. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.casabrancaagropastoril.com.br

Graziele Oliveira
 (+55) 11 3039-4100    (+55) 11 99488-8829
 www.textoassessoria.com.br     graziele@textoassessoria.com.br