Filho de PM pega arma do pai para mostrar à amigo e dispara sem querer
21 de janeiro de 2024Adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça e está em estado gravíssimo
Redação Terra Redação Terra
21 jan 2024 – 09h59
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um adolescente de 14 anos baleou um amigo, de 16, na cabeça, com arma do pai. A vítima se encontra em estado gravíssimo. A PM apreendeu a arma e as munições e o caso será investigado pela PC.
Adolescente está internado no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias (RJ)
Foto: Reprodução/GoogleMaps
Um adolescente de 14 anos, filho de um subtenente da Polícia Militar, baleou um amigo na cabeça quando foi mostrar a arma do pai, durante a tarde de sexta-feira, 19, em Mesquita (RJ). A vítima é também um adolescente, de 16, que foi socorrido e está em estado gravíssimo. O caso é investigado.
De acordo com a TV Globo, o caso ocorreu no bairro Cosmorama. Após a vítima ser ferida, ela foi socorrida e encaminhada para UPA de Edson Passos, mas devido à gravidade do caso, foi transferida para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.
Notícias relacionadas
O sérvio Darko Geisler vivia sob a identidade de Dejan Kovac no Brasil, e foi morto a tiros em Santos (SP) Foto: Divulgação
Quem é o matador de aluguel sérvio assassinado a tiros em Santos? Entenda
Policial militar morreu baleada durante tentativa de assalto em SP Foto: Reprodução/Redes Sociais
PM é morta a tiros em tentativa de assalto na zona sul de SP; vídeo flagrou crime
Milton Ribeiro Foto: Foto: Isac Nóbrega/PR
Arma de Milton Ribeiro dispara em aeroporto e funcionária fica ferida
Na unidade, foram constatadas fraturas no crânio, e ele precisou passar por cirurgia. Após o procedimento, o menino seguiu para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde está entubado, em estado gravíssimo.
A PM informou à emissora que o subtenente e seu filho também precisaram de atendimento médico, pois ficaram em estado de choque.
Em nota ao Terra, a Polícia Militar informou que a arma e as munições foram apreendidas. Ainda segundo a Corporação, será apurado se o subtenente da polícia estava guardando essa arma de forma correta, e como o filho teve acesso a ela.
Já a Polícia Civil informou que fez uma perícia na casa, e segue com diligências para esclarecer o caso, que foi registrado na 53ª DP de Mesquita.
+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Fonte: Redação Terra