🚨 Importante: Alerta sobre pagamentos de precatórios! Não caia em golpes! 🚫💰
21 de janeiro de 2024De antemão ressaltamos a necessidade de não realizar pagamentos para terceiros e em caso de dúvida procure a sua diretoria estadual.
Em dezembro de 2023 o STF julgou a ADI(Ação Direta de Inconstitucionalidade) 7064 – A qual a Anasps participou como AMICUS CURIAE -, e derrubou as alterações implementadas em 2021 pela EC 113 e 114 – determinando então que o pagamento dos precatórios que estavam parados dos exercÃcios de 2022 e 2023 bem como os 2024 prioritários sejam devidamente quitados.
Após este julgamento, o conselho da Justiça Federal liberou para os tribunais regionais federais de todo o paÃs os valores a serem pagos em processos dos servidores públicos e previdenciários (revisões de aposentadoria, auxÃlio-doença, pensão e outros benefÃcios).
No caso dos processos da Anasps alguns precatórios relativos à 4ª ação de 28,86%.
Iniciou-se então uma busca frenética de golpistas pelos servidores que estão com valores depositados.
A Anasps reitera que aqueles associados que estão para receber quaisquer valores referente a precatórios, fiquem atentos à s facilidades disponÃveis no mercado, pois é um golpe!
Entre em contato com a associação e verifique como está a sua situação particular, caso seja integrante da ação.
Os valores são depositados diretamente em conta judicial vinculada ao CPF e não é necessária a contratação de intermediários para o recebimento!
A Anasps segue firme na luta em favor do servidor!
Caso tenha alguma dúvida enviar e-mail no juridico6@anasps.org.br ou pelo telefone: (61) 3321-5651.